domingo, 5 de fevereiro de 2012

ENTRE OS MORROS DA MINHA INFÂNCIA

Por Regina Ramos dos Santos



Na noite do último dia 29 de dezembro, aconteceu, no Clube Congresso Lagunense, o lançamento do livro “Entre os morros da minha infância”, de autoria da escritora lagunense Jacqueline Bulos Aisenman, atualmente residente em Genebra – Suíça. A renda proveniente da venda do livro será totalmente destinada ao Hospital da Laguna.

Este é o quarto livro escrito por Jacqueline – antes deste, foram lançados “Pedaços de mim e coisas assim”, “Muito mais do que solidão” e “Coracional”. Jacqueline é membro do Grupo de Escritores Lagunenses “Carrossel das Letras”, da Rede Brasileira de Escritoras, dos Poetas del Mundo e Embaixadora pelo Círculo Universal dos Embaixadores da Paz.

Um público expressivo prestigiou o lançamento, que contou com a apresentação musical de João Rodrigues Júnior. Thiago Santhiago foi o mestre de cerimônias, tendo também interpretado texto extraído do livro. Na sua fala, a presidente Regina agradeceu Jacqueline, enaltecendo a histórica contribuição das entidades artísticas e culturais da nossa cidade, em prol do Hospital da Laguna. Jaqueline, por sua vez, lembrou que é obrigação de todos fortalecer cada vez mais aquela centenária casa de saúde.

Os livros poderão ser adquiridos no Centro de Especialidades “Senhor Bom Jesus dos Passos”, anexo ao Hospital (procurar Fernanda), no horário comercial, ao preço de R$ 25,00.

A direção do Hospital agradece à diretoria do Clube Congresso, ao Sr. Amauri e esposa, ao Grupo Terra, à Paróquia Santo Antônio dos Anjos, ao Preto e ao Gabriel, a João Rodrigues Júnior, a Thiago Santhiago, ao Grupo de Escritores Lagunenses “Carrossel das Letras”, à Sra, Maria de Fátima Barreto Michels, aos fotógrafos André Luís Bacha e Geraldo Cunha, à imprensa local e regional, aos funcionários e voluntários do Hospital, à família de Jacqueline Bulos Aisenman e ao público presente.


Mais aqui: www.coracional.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...